As melhores opções de looks despojados para ir a parques abertos

As melhores opc~oes de looks despojados para ir a parques abertos image 4 Info

Nos últimos tempos, precisamos adaptar nossa rotina à nova realidade imposta pela pandemia. E os momentos de lazer não ficaram de fora dessas mudanças. Para evitar aglomerações e espaços fechados, respirar ar puro e se divertir um pouco, muita gente tem procurado locais abertos, como parques. E a oportunidade de sair de casa, claro, requer um look plus size despojado!

Nesse caso, as produções pedem elementos confortáveis. Assim, você consegue ficar à vontade, sentar no chão, fazer um piquenique ou brincar com as crianças sem se preocupar. E como as últimas tendências de moda têm uma pegada comfy e adaptada para a nossa realidade, encontrar um look para ir ao parque que seja despojado, estiloso e com peças em alta vai ser fácil.

Aqui na Almaria Plus você encontra muitas opções confortáveis e que seguem as tendências da moda plus size. Shorts, vestidos soltinhos, leggings… São várias as possibilidades! E para te ajudar a combinar as peças e montar um look para ir ao parque, confira a seguir algumas ideias.

Truques para ficar de olho ao escolher o look para ir ao parque

Antes das ideias de looks plus size despojados para ir ao parque, a gente listou alguns truques para você levar em consideração quando for selecionar as peças da sua produção. Dá só olha olhada:

As melhores opc~oes de looks despojados para ir a parques abertos image 3
  • Evite decotes, comprimentos muito curtos ou outros elementos que não deixam você totalmente à vontade nesse momento de descontração. No caso dos decotes, peças justas ajudam a dar mais conforto.
  • Se a peça tiver cós alto ou cinto, certifique-se de que não está te apertando ou vai ser desconfortável passar um tempo sentada.
  • Já se o cós for baixo, veja se não desce demais ao se sentar, deixando à mostra o que você não quer…
  • Se for usar vestido, um shortinho por baixo pode te deixar mais à vontade, mesmo que ele seja midi ou comprido.
  • Jeans e peças escuras não deixam muita sujeira aparecer, o que pode ser uma boa pedida para quem não quer se preocupar onde vai sentar, por exemplo.
  • Evite roupas claras, principalmente brancas, pois os parques costumam ter grama, terra ou areia, o que pode sujar a peça mais facilmente.
  • Aposte em acessórios como chapéus e óculos para se proteger do sol e garantir mais uma pitada de estilo na composição do seu look para ir ao parque.
  • Escolha sapatos confortáveis para andar sem machucar os pés, e também para não ter problemas em um terreno irregular e não muito firme, no caso de grama ou terra.

4 ideias de look para ir ao parque

Enfim, vamos conhecer algumas boas sugestões de look para ir ao parque, levando em consideração as últimas tendências e, claro, sem abrir mão do conforto para esse momento de lazer! Acompanhe a leitura.

1. É tendência: aposte no breezy dress 

Como a gente citou anteriormente, a moda plus size acompanha nosso comportamento e os acontecimentos da sociedade. Nessa época de pandemia, não poderia ser diferente. Um dos modelos de vestido que chegou com tudo em 2020 é o breezy dress, ou com babados Maria, como também ficou conhecida a peça que é soltinha e super confortável.

O recorte em camadas dá leveza e um toque de romantismo à produção. Cai super bem em um look para ir ao parque se for um modelo midi ou longo, em que você não precisa se preocupar com o comprimento.

Uma dica de estilo é escolher um modelo que tenha mangas bufantes ou lastex no busto, já que são outras duas tendências que ainda vamos ver bastante em 2021. E sim: mulheres plus size também podem usar esses elementos sem medo! Basta se sentir bem e se jogar em peças de moda plus size pensadas para o seu corpo, como as da Almaria Plus.

As melhores opc~oes de looks despojados para ir a parques abertos image 2

2. Camisa+jeans é look plus size despojado que não tem erro

Seja calça ou short, o jeans é uma ótima pedida para um look para ir ao parque. Escolha uma peça que tenha elastano para dar mais conforto na hora de andar e se sentar. Se for mais soltinha, como modelos mom ou boyfriend, melhor ainda!

Na parte de cima, escolha uma camisa despojada e que combine com a ocasião e o local. Pode ser uma t-shirt lisa ou com estampa divertida, uma camisa soltinha com botões e manga curta, ou outro modelo leve e confortável. Se estiver frio, uma malha ou suéter de manga comprida são boas opções.

3. Vai fazer exercício? Moda plus size tem roupas de ginástica estilosas

Se o seu objetivo é encontrar um look para ir ao parque praticar esportes ou se exercitar, saiba que a moda plus size está a seu favor! São diversas as opções de blusas, tops, calças e shorts para você colocar o corpo em movimento sem deixar o estilo de lado.

Prefira tops com tiras largas para dar mais sustentação aos seios. Já as camisas tendem a ser mais confortáveis se forem larguinhas. Mas, em dias de muito calor, elas são até dispensáveis, e você pode usar só o top (por que não?).

As melhores opc~oes de looks despojados para ir a parques abertos image 1

Shorts, bermudas e calças com cós alto ajudam a marcar a silhueta e te deixar mais feminina. Atenção somente à escolha do tecido, pois se for muito fino, pode ficar transparente. 

Caso você se sinta desconfortável com peças muito justas e que marcam mais a pele, um truque é preferir modelos estampados ou com textura, que ajudam a disfarçar até a celulite, por exemplo.

4. O clima esfriou? Legging e botinha são boas opções

Por fim, um look plus size despojado, quentinho e que combina com um dia no parque é a combinação da calça legging com bota. A peça é um clássico e você pode encontrar no clássico preto, ou ainda colorida e até estampada. Escolha a que faz mais o seu estilo. 

Já a bota que é tendência no outono/inverno 2021 é o coturno, com cadarço e super despojada. Mas, claro, você pode apostar em outros modelos que sejam a sua cara!

As melhores opc~oes de looks despojados para ir a parques abertos image 0

E para aquecer o tronco e os braços, aposte no tricô, na gola rolê ou em uma camisa de manga comprida com mangas bufantes ou detalhes nos punhos. Todos esses elementos também estão em alta na temporada. Agora, se o clima estiver ameno e instável, uma boa ideia é escolher uma t-shirt ou blusa mais leve e levar um casaco, como uma parka ou um cardigã.

Rate article
Add a comment