Saiba como montar um look de inverno — 7 Inspirações

Saiba como montar um look de inverno - 7 Inspirac~oes photo 4 beleza

O mundo pode ser dividido entres os amantes das temperaturas baixas e os loucos pelo combo sol, praia e verão, certo? Mesmo assim, a mulher moderna precisa estar atenta às tendências de todas as estações para garantir o visual confortável e com personalidade!

Marcado pelo charme das peças de tecidos mais estruturados, o inverno traz a oportunidade perfeita para tirar do guarda-roupa as peças mais quentinhas que esperamos o ano todo para usar! Inspirada pelos outfits glamourosos que trouxemos hoje, você estará preparadíssima para arrasar no look inverno em todos os lugares, seja no trabalho, na academia ou no passeio com as amigas!

Vem conferir nas lindas indicações da Almaria Plus Size!

1) Sobreposição

A tendência da sobreposição vem para despertar o seu lado criativo na hora de montar outfits com overcoat, cardigan ou colete. As possibilidades são infinitas! O grande truque do look de inverno com sobreposição está na harmonia entre as peças de roupa. Afinal, estar toda encasacada pode sim ser sinônimo de um visual fashionista do mundo plus size!

Saiba como montar um look de inverno - 7 Inspirac~oes photo 3

Se você ainda tem dúvidas de saber quais peças combinam entre si, opte pelos clássicos. O camisão liso, por exemplo, é perfeito para usar com qualquer tipo de casaco, suéter soltinho com recortes nos braços ou ainda, ser a peça debaixo de um top cropped, valorizando a feminilidade da sua silhueta!

2) Alfaiataria

A sofisticação das peças de alfaiataria continua com força total desde as últimas coleções de primavera-verão. O poder clássico e refinado da corte dessas peças é a tendência que vai te deixar deslumbrante! A aposta vale para todas as peças do look: blusa, calça e blazer.

Pelo fato das modelagens de alfaiataria serem mais largas e masculinas, a dica de ouro está no uso de itens que realcem a sua cintura, como a calça clochard acompanhada de cinto com fivela, ou combinar com uma segunda peça mais justa no mesmo look.

3) Conjuntinhos

Falar em conjuntinhos é fazer brilhar os olhos de quem é apaixonada por peças confortáveis! Pois esse é o momento perfeito para se jogar na tendências as peças combinadas. Na Almaria Plus Size, as roupas de moletom são opções super estilosas e que te deixam pronta para encarar os dias frios com muito conforto!

Saiba como montar um look de inverno - 7 Inspirac~oes photo 2

Nossa grande inspiração do momento está no lindo conjunto confeccionado em tecido de moletom que traz a estampa floral na blusa de mangas longas e calça com modelagem reta. Exemplo ideal para quem tem receio de apostar em cores mais vibrantes na temporada de clima mais gelado!

4) Estampa Xadrez

Aproveitando o tema estampa, é claro que o xadrez atemporal não poderia ficar de fora da nossa lista de looks de invernos poderosos! O importante é usar sem medo, apostando em blusas de flanela, calças e saias midi – as queridinhas do momento!

O blazer plus size xadrez é uma ótima opção para unir várias tendências em um único outfit! Além de ser um item curinga, o blazer traz a modelagem da alfaiataria e você pode repetir o padrão xadrez para usar como conjuntinho da calça de mesma estampa. A própria definição de chic, né?

5) Animal Print

Junto com as franjas, o animal print também conquistou o closet de inverno das influenciadoras digitais! A vez do momento está nas diversas releituras da estampa de zebra, como a Blusa Cropped Plus Size de modelagem justa da Almaria. A peça traz o ar feminino e confiante desejado pela mulher moderna e fashionista.

Saiba como montar um look de inverno - 7 Inspirac~oes photo 1

Para quem não se sente segura no uso de tipo de estampa, temos uma solução! Que tal investir no animal print em seus acessórios? Assim, você permanece com o estilo clássico sem deixar de ousar nos detalhes importantes como sapatos, brincos ou bolsa!

6) Monocromático

A moda da cor única não tem nada de básica! Pelo contrário, usar look monocromático é acerto garantido para quem deseja se sentir um ícone! Você pode usar a sua cor preferida, apostar nas cores clássicas de inverno como marrom, cinza, preto e tons pastel ou se basear nas cores do ano da Pantone como lavanda alfazema, azul clássico, neo mint e amarelo vibrante.

Investir em diferentes peças da mesma cor é uma excelente oportunidade de ampliar as possibilidades futuras do seu guarda-roupa. Ainda tem a chance de fazer a sobreposição com peças de diferentes estações, como vestido e cardigan, cropped e blazer ou curtir a praticidade do macacão como item statement do look!

7) Couro

Tecido tradicional do inverno, mas que te protege nos dias frios com looks inovadores! Para as mulheres de gosto clássico, o couro pode estar presente em cores neutras como bege, caqui e preto.

Saiba como montar um look de inverno - 7 Inspirac~oes photo 0

Enquanto as fashionistas podem apostar nas opções de cores mais fortes em peças obrigatórias no closet feminino, como os famosos casacos de couro! Independente do seu estilo, o couro é um tecido diferenciado que dá um up em qualquer visual de inverno.

Depois de tantas dicas incríveis com certeza você deve estar louca para por em práticas essas tendências! Fizemos questão de reunir as principais tendências da estação para que você tenha diversas opções de escolhas, prezando sempre pelo look confortável, estiloso e moderno!

Aproveite para ficar por dentro de todas as novidades da moda plus size acompanhando nosso blog! Se você curtiu o conteúdo, o post “Os melhores tipos de saia plus size para ter no seu guarda-roupa” é perfeito para você. Boa leitura!

Rate article
Add a comment