Como usar body em produções plus size: 5 Inspirações

Como usar body em produc~oes plus size: 5 Inspirac~oes photo 4 beleza

Sabia que, quando surgiu, os bodies tinham o único propósito de serem usados para práticas esportivas? Considerando o quanto essa peça se popularizou atualmente, quase não dá para acreditar né? O body realmente foi inventado como uma releitura dos collants de balé para malhar e fazer ginástica, então na década de 80 esse era o seu único propósito mesmo.

Felizmente, uma das características mais interessantes da moda é a sua capacidade de reinventar hábitos antigos e criar novos usos incríveis para qualquer tipo de roupa, então, hoje nós podemos aproveitar a linda modelagem justinha e tudo mais que os bodies têm a oferecer tranquilamente!

No entanto, apesar desse longo caminho, o body está chegando só agora no universo fashion plus size. Muitas mulheres ainda têm medo de usar essa peça que marca tanto o corpo, uma ideia que precisa ser desconstruída para dar lugar a aceitação corporal e autoconfiança.

As medidas não devem ser um fator excludente na moda, então viemos mostrar o quanto os bodies em tamanhos grandes são igualmente estilosos.

Como usar body em produc~oes plus size: 5 Inspirac~oes photo 3

Vem ver as nossas ideias de como usar body, e se inspire para quando você for escolher ou comprar um body plus size!

1. Body animal print + bermuda

Que tal começar com uma ideia super ousada e alto astral? Não é segredo para ninguém que o animal print voltou com tudo, então por que não juntá-lo com a tendência dos bodies?

Para um body com estampa de oncinha, por exemplo, recomendamos apostar em bermudas para compor o look, pois são peças que acentuam seu o aspecto casual de verão.

Essa ideia é perfeita para quando você tem um almoço com as amigas ou um passeio no shopping marcado e quer usar uma roupa que saia um pouco da zona de conforto. Basicamente, quaisquer ocasiões diurnas que permitem uma expressão maior do seu estilo e ousadia!

Como usar body em produc~oes plus size: 5 Inspirac~oes photo 2

2. Body transpassado + saia midi

Quem encontra os modelos de bodies transpassados na vitrine se apaixona na hora! Essa é uma consequência inevitável, visto que a junção do tecido transpassado super elegante e chique com o body, dá um visual impressionante a essa peça que até ontem só era usada na academia.

Com essa opção, você pode usar o body até para o trabalho ou para um jantar num restaurante conceituado, basta combiná-lo com uma saia mídi (na altura do joelho) e pronto!

Para as mulheres que amam usar salto alto, um scarpin é perfeito para fechar o look, mas se você não é fã do salto alto, pode usar um sneaker ou sapatilha da mesma cor da saia que a sofisticação das peças não vai ser abalada.

3. Body branco + calça jeans

Foi aqui que pediram looks com body branco? Então se prepare para essa composição que conquista através da simplicidade! As calças jeans são peças atemporais que toda mulher ama e usa no dia a dia – tanto que pode ser difícil encontrar novas ideias de partes de cima para usar e diferenciar um pouco o look, né?

Como usar body em produc~oes plus size: 5 Inspirac~oes photo 1

Os bodies brancos são a solução para isso! Essa peça dá uma boa repaginada no visual das calças ao trazer a sua sofisticação e modelagem perfeita para a mesa.

Sozinho, um body branco pode ser meio intimidador porque chama bastante atenção, mas a casualidade das calças equilibra o visual perfeitamente – o look final é harmônico tanto para ocasiões diurnas e tranquilas até as noturnas e mais arrumadas.

4. Body ombro único + pantalona

Para um look mais tranquilo e conservador, mas que ainda carrega aspectos interessantes, essa é a ideia perfeita! A calça pantalona é a responsável por tornar o visual mais sóbrio e confortável, enquanto o body com a manga em apenas um ombro acrescenta um detalhe que é sutil e incrível para acentuar o look todo.

Esse é um look que pode ser muito bem aproveitado em eventos familiares, em celebrações casuais da firma ou mesmo em ocasiões cotidianas como ir ao mercado ou à feira.

Como usar body em produc~oes plus size: 5 Inspirac~oes photo 0

5. Body justo + saia curta

Que tal finalizar essa lista com um toque mais sexy e ousado? Devido à versatilidade dos bodies, essa transição de vibes e estilos pode ser facilmente alcançada com a parte de baixo correta, então, aproveite qualquer modelo que você deseja no momento, combine-o com uma saia curta e veja a magia acontecer: o visual final é de impressionar.

Para usar uma combinação, só recomendamos escolher um body mais justinho para que não fique sobrando aquele tecido que marca a saia, sabe? Assim, a modelagem fica perfeitamente alinhada ao corpo e ressalta as suas curvas maravilhosas – aposte nessa combinação ousada sem medo e arrase no outfit.

E aí, gostou das nossas dicas de como usar body plus size? Que tal conhecer também outra peça super versátil e charmosa que tem se destacado no mundo da moda? Veja como usar os kimonos no seu dia a dia com o nosso post!

Rate article
Add a comment