Look plus size para fim de ano: 4 ideias certeiras para o réveillon

Ano novo é época de celebrar, refletir e vibrar boas energias para o período que se inicia. Por isso, é importante estar bem com você mesma nesse dia e já colocar o pé em 2021 com atitude positiva. E a gente sabe que o look réveillon 2021 plus size pode te ajudar, e muito, nessa tarefa.

Aqui tem ideias de roupas plus size de fim de ano para você começar bem esse novo tempo. Confira as dicas e aproveite as peças da Almaria!

4 ideias para acertar no look plus size para virada do ano 

A gente sabe: são muitas as boas opções de roupas de fim de ano plus size. Para te ajudar a selecionar, listamos 4 looks que são certeiros para arrasar na virada. Olha só:

Vestidos para um clássico do réveillon: total white 

O vestidinho branco é praticamente sinônimo de réveillon. Se você está na dúvida sobre o seu look plus size para final de ano, considere um modelo assim. Nessa época, é fácil encontrar desde aquele com a sua modelagem queridinha, até os mais em evidência, para você se jogar em uma nova tendência.

O estilo do seu look plus size para fim de ano vai depender também do local em que você vai passar a virada. Caso ainda não tenha decidido, vale apostar em uma peça mais versátil. 

Um vestido longo e leve, por exemplo, pode ser a cara do verão e ir bem tanto para um réveillon na praia, combinando com uma sandália rasteira ou, em uma festa mais sofisticada, subindo no salto.

  • Detalhes fazem a diferença: quando você pensa em vestido branco, imagina uma peça sem graça? Bom, se não quer parecer básica demais, fique de olho em alguns detalhes que fazem a diferença como o tipo de decote (dica: ciganinha ou um ombro só), fendas, costas nuas, brilho, botões, bolsos ou mesmo o tecido. A laise e o linho, por exemplo, estão em alta. E, claro, incremente com acessórios para dar um up no visual!

Jeans + blusa: básico, mas nem tanto

Quem quer conforto na virada do ano pode apostar nessa dupla infalível. O bom do jeans é que nunca sai de moda. Então, você vai ter uma peça que vai usar muito além dessa data.

Completando o look plus size para virada do ano, aposte em uma blusa branca, que é mais um clássico do réveillon. Ou, se preferir, escolha uma parte de cima na cor da energia que você quer atrair para o ano (vai que?!), como a gente vai falar mais adiante.

E que tal apostar em blusas com tecido que não amassam, como crepe e chiffon? Aí não tem erro: você não vai se preocupar com mais nada nessa noite, além dos seus planos para 2021 e as vibrações de esperança de um ano novo melhor do que o que passou!

  • Realce a cintura: ah, e aqui tem uma dica para vestir bem e não ficar tão básica assim! Escolha um modelo de jeans de cintura alta, que ajuda alongar a silhueta e não marca a barriga no meio.

Short + blusa de um jeito chic

Agora, quem quer roupas de fim de ano plus size que sejam confortáveis, mas também elegantes, a combinação entre short (ou bermuda) e blusa também pode ser uma ótima opção. A diferença vai estar nas modelagens e tecidos, que vão ser responsáveis pelo toque de elegância no visual.

Aqui, também vale a dica da modelagem com cintura alta para deixar o look mais chic. Para complementar, você pode usar um cinto largo que marque bem a região. Ah, e esse cós vai super bem com cropped ou até com uma blusa mais soltinha e fresca por dentro do short.

  • Tecido plano é a chave: para um visual mais sofisticado com short ou bermuda, a dica é escolher entre aqueles de tecido plano e mais arrumadinhos. Tem os de alfaiataria também, que podem ser ótimos para usar depois em um passeio. 

Saia longa dá toque de elegância

Outra boa dica de look plus size para fim de ano é com saia longa. O comprimento dá um charme a mais à produção. Você pode fazer a linha chic, com um modelo de renda ou com transparência, ou pode até seguir um estilo hippie, apostando em babados e estampas características.

  • Modelo envelope está em alta: longa ou midi, a saia envelope pode compor um look plus size para virada do ano cheio de estilo. Ela pode ainda ter babados que dão movimento e feminilidade. Dependendo do modelo, pode ir bem de salto, rasteira e até tênis.

Prefere roupas de fim de ano plus size coloridas? Veja essas dicas!

Nem todo mundo gosta de usar branco. E não é porque é ano novo que você é obrigada, certo? Por isso, aqui vão algumas ideias de como inserir diferentes tons no seu look plus size para final de ano.

Cores com significado

Se você é supersticiosa, vale a pena investir em um look plus size para final de ano com cores representando o que você deseja para 2021. Mas se não quiser abrir mão do tradicional branco, a calcinha colorida já vale! Veja o que cada tom significa:

  • Branco: paz
  • Amarelo: dinheiro
  • Laranja: energia
  • Vermelho: paixão
  • Rosa: amor
  • Roxo/lilás: inspiração
  • Verde: esperança
  • Azul: tranquilidade

Tons clarinhos

Essa é uma ótima dica para quem não curte muito o branco, mas também não quer usar cores fortes na virada. Alguns tons em alta no verão são o azul bebê, o verde claro e o lilás. O amarelo também é um clássico do réveillon, até pelo seu significado.

As cores podem aparecer em tecidos lisos ou estampados, que podem trazer ainda mais leveza, estilo e personalidade para o seu look de ano novo. 

Estampas para ficar de olho

As estampas são outra uma forma de trazer cor para o look de réveillon. Folhagens e tie dye, por exemplo, são apostas para o verão 2021. Então, você vai conseguir usar também ao longo da estação sem problemas.

Rate article
Add a comment