Veja que sapato usar com macacão pantacourt e arrase

Veja que sapato usar com macac~ao pantacourt e arrase image 4 dica

Uma peça super versátil, elegante e divertida ao mesmo tempo? Queremos já! Os macacões pantacourt plus size da Almaria são a opção perfeita para entrar na trend de modelagens mais larguinhas e confortáveis que está bombando nas passarelas e no Instagram das nossas influencers e modelos preferidas.

Por serem peças de corpo inteiro, são perfeitas para só pegar e vestir, sem ter que ficar pensando nas composições.

É somente na hora de escolher o calçado que podem surgir algumas dúvidas, e é por isso que nós, da Almaria, estamos escrevendo hoje! Viemos trazer 5 dicas de sapatos que combinam com os macacões pantacourt para te ajudar a dominar a tendência.

Ah, e em cada dica vamos explorar os diferentes modelos da peça, como os macacões lisos, estampados, discretos e os coloridos, então você pode encontrar looks personalizados para as roupas que já tem por aí. Confira!

1. Botas de cano curto

Para as épocas frias do ano a ideia de criar um look look de inverno com botas de cano curto é perfeita. As botas de cano curto trazem uma elegância sem igual para os macacões pantacourt! Nesse caso, já que o visual é mais clássico, sugerimos optar por um modelo liso de tecidos nobres como o linho.

Veja que sapato usar com macac~ao pantacourt e arrase image 3

Ou então, para modernizar a composição, escolha uma bota cano curto de salto preta e aposte num macacão pantacourt da mesma cor, criando um look all black lindíssimo que pode ser usado em ocasiões formais como eventos sociais e festas noturnas.

2. Sandálias

Se você ama roupas no estilo romântico, saiba que se combinar um macacão pantacourt com uma bela sandália provoca um visual muito delicado e feminino, o que traduz perfeitamente o estilo em questão.

As sandálias de salto alto como o scarpin ajudam a alongar a silhueta e ainda dão um tom mais chique e refinado ao look, então são boas escolhas para adicionar estilo ao dress code do trabalho.

Mas se você quer usar essa combinação ladylike em ocasiões mais descontraídas, as sandálias mais baixas como as flatforms e os saltos blocados (que por sinal estão bombando nas redes sociais) são a melhor pedida!

Ah, e não se esqueça que a delicadeza das sandálias cai muito bem com peças em cores pastel, então procure macacões pantacourt em tons como rosa, azul ou amarelo bebê!

Veja que sapato usar com macacão pantacourt e arrase image 2

3. Tênis

Essa poucas mulheres viram chegando! A casualidade dos tênis nem sempre é associada a modelagem mais reta e certinha dos macacões pantacourt, mas ambas as peças têm uma vibe despojada que se complementam perfeitamente.

Os modelos de tênis podem ser aqueles mais esportivos para acentuar a informalidade do look ou até mesmo os All Star, que são atemporais e ajudam a tornar a roupa mais jovial.

No entanto, se a sua escolha for um tênis tipo sneaker branco básico e curinga, aproveite a neutralidade do calçado para ousar na roupa e aposte num macacão pantacourt com a estampa animal print ou floral, que voltaram de vez no mundo fashion!

De qualquer forma, os tênis são tão versáteis que podem ser usados com um macacão discreto ou super chamativo!

4. Rasteirinha

A composição macacão pantacourt estampado + rasteirinha é um exemplo perfeito de look despojado para ir a parques abertos!

Veja que sapato usar com macac~ao pantacourt e arrase image 1

De sofisticação discreta, as ideias que ficam em primeiro plano com essas peças são as de jovialidade e diversão, então é a combinação perfeita para curtir os dias de sol com leveza e estilo.

Aposte sem medo em bolsas, brincos, colares, óculos de sol e em outros acessórios e o look estará prontinho!

5. Salto alto

Essa é a chance perfeita de usar o macacão pantacourt que você tem e ama em ocasiões mais formais! Com um salto alto poderoso e uma terceira peça como um blazer, a peça fica extremamente sofisticada e elegante e pode ser aproveitada em qualquer evento que exija looks elegantes e sóbrios.

Mas esse calçado pode compor um visual discreto ou não: se quiser aproveitar a confiança que os saltos altos trazem e arriscar com uma combinação de cores diferentes e super ousadas, conheça a tendência color block no nosso post e arrase usando a teoria da colorimetria para escolher um macacão pantacourt rosa pink com um salto alto amarelo canário, por exemplo.

Gostou das nossas ideias de sapatos para usar com macacão pantacourt? Conte para nós nos comentários a ideia de look que mais amou e confira as opções citadas no site da Almaria Plus!

Veja que sapato usar com macac~ao pantacourt e arrase image 0

E antes de ir embora, uma curiosidade: você sabe a diferença entre pantacourt e pantalona? A pantacourt é simplesmente uma reinvenção mais curta da pantalona, como o seu próprio nome sugere!

Quer mais dicas de moda e tendências do mundo plus size? Então continue acompanhando o nosso blog! E para aprender quais são as principais apostas de tonalidades do inverno, primavera, verão e outono de 2021 e 2022 segundo especialistas e o guia da Pantone, confira o nosso post sobre quais são as cores das estações!

Rate article
Add a comment