3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no verão!

3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no ver~ao! image 4 dica

Nos dias em que falta inspiração para montar um look, apostar em peças únicas, como o macaquinho plus size, pode ser uma excelente saída! Afinal, o modelo é ideal tanto para compor looks despojados, quanto para criar composições mais complexas durante as estações mais quentes, como primavera-verão.

Conhecido por ser a versão mais curta do macacão, o maquinho voltou com tudo para as araras e, com toda sua versatilidade, promete ser uma peça para ficar no seu guarda-roupa por um bom tempo! Para te inspirar a encontrar a peça ideal, separamos 3 dicas para montar looks com macaquinho plus size. Confira!

Invista em tons sóbrios! 

Na hora de alinhar seu look, alguns tons sóbrios são próprios para compor visuais mais formais, perfeitos para algum evento ou para o trabalho. Mas, é claro, sóbrio não significa sem graça! 

3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no ver~ao! image 3

Aposte em modelos de macaquinho com laço para definir cintura e, mais do que isso, em acessórios que componham seu look da maneira que desejar. Aqui, pode ser um maxi colar, um brinco incrível ou, até mesmo, a composição com um pequeno salto, adicionando aquele toque de glamour. 

Para os dias mais frios, uma opção certeira é a composição do macaquinho com jaqueta ou macaquinho com casaco, que passa a sensação do calor e ainda te deixa super estilosa! 

Escolha a modelagem do seu macaquinho!

Seja um evento formal, ou um ambiente sem dress code, o macaquinho é também uma peça curinga quando o assunto é conforto! E, pensando nisso, fica ainda mais fácil escolher o modelo que abraça suas curvas. 

3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no ver~ao! image 2

Alguns tecidos planos, como o macaquinho crepe, costumam ser mais elegantes e versáteis, combinando desde a sandália, que é a cara do verão, até o cardigan ou blazer por cima. Já os modelos transpassados, com decote em V ou manga ciganinha, valorizam o colo e chamam a atenção para a região. Para quem prefere um modelo mais soltinho, apostar em um cinto pode favorecer ainda mais as curvas.

Além disso, os tecidos em viscose também são apostas certeiras, especialmente em regiões mais quentes, como norte e nordeste. Considerado um tecido frio, o macaquinho em viscose cai bem em qualquer momento, definindo a silhueta. 

Não fuja do macaquinho plus size jeans!

Para quem não abre mão da tradicional composição de shorts jeans e blusinha, o macaquinho plus size jeans pode se tornar um novo aliado na composição de looks mais despojados. 

3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no ver~ao! image 1

Isso porque a peça remete à tradicional jardineira jeans, podendo ser adaptada ao estilo casual, combinando blusas por baixo e, até mesmo, sapatos casuais, como tênis e sandálias. 

Invista nas opções de viscose jeans, que não apertam e possuem uma certa elasticidade na peça para você ficar mais confortável! O legal do macaquinho plus size jeans é que você pode ficar por dentro da tendência, com uma peça de caimento perfeito!

E aí, pronta para se jogar nessa tendência e aproveitar o verão ao máximo? Confira as opções de macaquinho plus size da Almaria!

3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no verão! image 0
Rate article
Add a comment