6 Dicas para você usar seu jeans preferido!

6 Dicas para voc^e usar seu jeans preferido! photo 4 dica

Toda mulher plus size em algum momento já teve dificuldade de encontrar uma calça jeans que veste bem e abraça as curvas. Pensando nisso, fomos em busca de peças que tem modelagem pensada no corpo plus, que valoriza todos os tipos de corpos com conforto e qualidade.

Uma boa calça jeans é essencial no guarda roupa, afinal, é o item #musthave de toda mulher! Isso porque o jeans é atemporal e está presente no armário das mulheres mais básicas até as mais ousadas.

Se inspire em nossas dicas para compor looks cheios de estilo!

6 Dicas para voc^e usar seu jeans preferido! photo 3

Calça Jeans Destroyed

A calça jeans destroyed dá um toque de estilo e muita personalidade para o visual! É o preferido de mulheres despojadas que ousam sem medo de errar. Com ela, você pode compor looks para o dia a dia e até mesmo para a noite com as peças complementares e acessórios, inspire-se!

A calça jeans destroyed combinada com jaqueta bomber e salto alto, deixa a produção super estilosa! É uma excelente escolha para usar no happy hour e ocasiões noturnas informais. Já para usar durante o dia, você pode combinar com kimono e blusa básica. O ideal é apostar nos acessórios coloridos para deixar o look mais alegre!

Fotos reprodução Pinterest

6 Dicas para voc^e usar seu jeans preferido! photo 2

Jardineira Jeans

A jardineira jeans, que foi sucesso nos anos 90, voltou há um tempo e continua no guarda roupa das mulheres que não abrem mão do conforto e da praticidade na hora de se vestir. É uma peça ideal para curtir o fim de semana e nos dias mais frios você pode combinar com tricô, deixando a produção super cool!

Fotos reprodução Pinterest

Calça Jeans Escura

Se você é uma mulher discreta, aposte nos jeans com lavagens mais escuras, pois são super elegantes e mais fáceis de combinar. O colete de alfaiataria, como terceira peça, traz informação de moda para o look.

6 Dicas para voc^e usar seu jeans preferido! photo 1

Shorts Jeans

Seja para ficar em casa em um momento relax ou para sair por aí pós quarentena, o short jeans sempre tem espaço no nosso guarda roupa e no nosso coração!

All Jeans

O look all jeans é despojado, descolado e prático. Vale calça com camisa, vestido, macaquinho e o que mais você imaginar! Escolha o modelo que mais gosta e arrase na produção.

Fotos reprodução Pinterest

6 Dicas para voc^e usar seu jeans preferido! photo 0

E aí, qual seu estilo preferido? Conta pra gente nos comentários!

Rate article
Add a comment