Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos

Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos image 4 Info

As bermudas femininas possuem um comprimento intermediário entre as conhecidas pantacourts e os shorts – que são mais curtinhos e despojados. Esse equilíbrio torna a peça perfeita para usar em qualquer lugar que você for.

Após terem feito um baita sucesso nos anos 90, elas voltaram com tudo nas tendências atuais. Existem modelos para todas as ocasiões que podem ser usados nos mais variados ambientes.

Neste post, listamos as melhores ideias de looks com essa peça icônica. Continue sua leitura abaixo e veja as inspirações!

1. Bermudas em tons neutros

Se você nunca usou bermudas antes ou ainda está com um pé atrás quanto ao uso dessa peça maravilhosa, que tal começar por uma opção mais básica e minimalista?

E quando mencionamos essas duas palavrinhas, todas nós lembramos automaticamente das cores neutras, certo? Sem dúvidas, elas não poderiam ficar de fora.

Seja em preto, branco ou cinza, as bermudas em tons neutros conseguem equilibrar produções mais pesadas, como quando usamos uma peça de cima mais intensa com babados, estampas ou cores vibrantes.

Como de costume, essas cores versáteis são usadas, principalmente, em ambientes que requerem mais formalidade e elegância. Então, se tiver algum evento especial nos próximos dias em sua agenda, já sabe né?!

Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos image 3

2. Bermudas em alfaiataria

Exalam formalidade e elegância para o trabalho! As bermudas em alfaiataria deixam você repleta de estilo e ainda dentro do dress code do escritório.

Apesar das cores neutras entrarem naturalmente na peça, não significa que você não possa adotar outras tonalidades vibrantes em seu lookinho.

Tons pastéis são uma ótima sugestão, mas existem diversas outras que pode adotar: cores complementares para uma composição color block, monocromáticas, etc. Siga seu estilo que temos certeza que você vai arrasar!

Para completar o visual, aposte em uma blusa ou t-shirt e um blazer como terceira peça. Nos pés, os tênis são as melhores opções para looks modernos e as rasteirinhas para dias de verão.

3. Bermudas jeans

Não é exagero dizer que o jeans é um tecido presente no guarda-roupa de praticamente todas as pessoas do mundo. É extremamente versátil, combina com todo tipo de estilo e vai bem com absolutamente qualquer peça.

Acordou atrasada e não sabe o que vestir? Jeans! Investiu muito tempo na make ou no cabelo e o tempo está escasso? Jeans! Está sem inspiração para criar um look? Jeans!

Perfeita em todos os sentidos, as bermudas jeans resgataram diretamente a tendência usada nos anos 90. Basta assistir Friends, That ’70s Show, Gilmore Girls e qualquer outra série da década que você vai ver os personagens principais arrasando com a peça.

Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos image 2

A nossa sugestão de look é usar uma bermuda jeans mais larguinha com um cropped liso. A simplicidade dessa composição é encantadora e tem tudo a ver com as trends atuais. Capriche nos acessórios e estará pronta para qualquer ocasião.

Leia também: Look com saia jeans – 12 Ideias estilosas para apostar

4. Bermudas em couro

Se você pensava que não dava para os lookinhos com bermudas em tons neutros ficarem ainda mais sofisticados, felizmente você estava enganada!

As peças produzidas em couro são exatamente o que mulheres com um estilo elegante e sofisticado precisam. Num restaurante chique, num barzinho à noite e até na balada, a bermuda couro fake ganha a preferência.

Aqui, os looks mais certeiros são os monocromáticos. Se a bermuda é preta, aposte num body da mesma cor (se estiver no mood para ousar, vá na renda). O calçado pode ser o toque de cor da composição: saltinhos baixos em tons neon estão super na moda!

5. Bermudas coloridas

Se seu estilo pessoal é marcado por cores fortes e vibrantes, as bermudas também são para você. Existem opções em várias tonalidades que dão aquele tom de alegria nas produções.

E quando falamos em cores, as possibilidades são várias: você pode unir tons análogos ou complementares (em tonalidades vibrantes ou pastéis) que o acabamento do look fica bem coerente.

Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos image 1

Você pode até mesmo formar um color block entre as peças – uma tendência que vem ganhando cada vez mais força no armário feminino.

Em nossa opinião, as bermudas coloridas são a perfeita união do útil ao agradável, no sentido de que agregam na moda e no humor de quem as usa. Aposte em bermudas coloridas que seus visuais farão muito sucesso!

Leia também: 4 dicas para descobrir a sua paleta de cores

Onde comprar bermudas femininas plus size?

Na loja online da Almaria Plus Size, claro! Em nosso site, você pode encontrar todas as bermudas fashionistas listadas neste post em tamanhos amplos.

O nosso objetivo é democratizar a moda para mulheres com diferentes corpos e biotipos, possibilitando que todas nós possamos arrasar com as tendências da moda que amamos.

Afinal, já passou da hora de sentir a pressão errônea de que nós temos que nos encaixar na peça, né? A roupa que tem que se encaixar em nós!

Nada mais de comprar calças, blusas e vestidos que apertam demais ou que são completamente básicos.

Como usar bermuda feminina: looks com diferentes modelos image 0

Na Almaria, você encontra as opções de vestuário que precisa para montar looks da moda e ter os seus traços valorizados da maneira certa. Dê uma olhada nas nossas opções de bermudas femininas plus e arrase!

Rate article
Add a comment