Conjuntos femininos – 10 modelos plus size para combinar

Conjuntos femininos - 10 modelos plus size para combinar photo 4 dica

O conjunto feminino é o look composto por duas peças que combinam entre si, elas podem possuir a mesma modelagem, tecido, cor, botões e estampas. Dispor de um conjunto no closet é um must have que toda mulher deve contar, afinal, os conjuntos poupam tempo na hora de pensar em produções e ainda valorizam todo o visual.

1. Conjunto color block para todas as ocasiões

O conjunto color block é a união de duas tendências. Primeiro, o total look (look composto por uma única peça) e segundo, os blocos de cores. Essa harmonização marca as passarelas desde seu aparecimento nos anos 80 e hoje está à sua disposição.

A brincadeira dessa estética é montar visuais com cores sólidas e que contrastam entre si, a fim de demarcar a divisão das cores. Nesse caso, o círculo cromático é uma das ferramentas mais úteis para a escolha do conjunto.

2. Conjunto de laise branca para ano novo

O conjunto de laise exala feminilidade por conta da delicadeza do acabamento furadinho. Além disso, é possível encontrar modelos em tecido de algodão que proporciona um ar fresh à produção.

É um modelo super confortável para usar em ambientes tropicais, na praia ou em comemorações como réveillon, batizado, luau, festa do branco ou casamento em cartório.

3. Conjunto para um encontro casual

Um date pede uma produção sofisticada, concorda? Nada melhor que um conjunto para esse momento. A combinação das peças aumenta a autoestima e mostra o quanto você é maravilhosa.

Conjuntos femininos - 10 modelos plus size para combinar photo 3

As cores vibrantes em conjuntos inspiram alegria e um ar mais despojado. É união perfeita entre conforto, estilo e jovialidade.

Leia também: 5 dicas de como usar cropped

4. Conjunto para um look comfy

O look comfy é composto por peças confortáveis, e o conjunto se encaixa perfeitamente nesse estilo. Ele oferece liberdade para diferentes atividades no dia a dia, com muito mais praticidade. Acrescente alguns acessórios e fique pronta para um almoço no shopping com as amigas!

O conjunto para um look comfy segue à risca as diretrizes do estilo. É composto por cores suaves, neutras e, se tiver estampa, é uma padronagem atemporal como listra, poá ou Chevron.

5. Conjunto social para trabalhar

Os conjuntos sociais são ótimos para o trabalho, sendo que, nesse caso, a melhor opção é adequar o comprimento (shorts ou calça) ao ambiente. Por exemplo, use um total look com shorts em empresas com dress code informal e conjunto com calça para produções formais.

O melhor desse visual é: você já está pronta para um happy hour. O conjunto social é uma produção curinga que proporciona conforto e boa apresentação para o trabalho, sem deixar de lado o outfit noturno mais produzido.

Conjuntos femininos - 10 modelos plus size para combinar photo 2

Ah, Invista em modelos com uma paleta de cores que favoreça a sua autoestima!

6. Conjunto para palestrar em reuniões

Os conjuntos também podem ser formados por uma parte de baixo e uma terceira peça, como é o caso dos kimonos, sobretudo e jaquetas. É uma forma de equilibrar o visual com pontos de cor distintos, o que quebra o padrão de blusa e shorts ou camisa e calça.

Esse visual é uma alternativa sofisticada para mulheres palestrantes, pois inspira respeito através da estrutura reta dos cortes. Além disso, as tonalidades sólidas dos blocos de cores entregam estabilidade ao visual. Inspire-se nessa produção para a próxima palestra.

7. Conjunto esportivo para dia a dia

Os conjuntos esportivos são próprios para harmonizar com tênis. É a melhor opção para usar em universidades e trabalhos com dress code informal. A sugestão que trouxemos mostra o quanto é possível ser refinada com um look esportivo.

Há cores vibrantes que transmitem alegria e detalhes com cores neutras para equilibrar o visual. Além disso, os acessórios são essenciais para harmonizar toda a construção do look. Monte uma produção como esta no seu dia a dia!

8. Conjunto com estampas clássicas

O estilo clássico é marcado por peças atemporais, mas não é por isso que deixa de participar das tendências. Os conjuntos se adaptaram às mulheres clássicas através da modelagem atemporal e comprimento midi.

Conjuntos femininos - 10 modelos plus size para combinar photo 1

Inclusive, as estampas podem seguir a padronagem atemporal, como Chevron e listras, e você pode ousar optando por criações abstratas ou desenhos geométricos.

9. Conjunto para eventos surpresa

O conjunto é excelente para usar em eventos pela facilidade de montar um visual. Ter um conjunto elegante no guarda-roupa deixa você preparada para qualquer confraternização ou coquetel surpresa.

Invista em conjuntos neutros, assim é possível usar em mais de uma festa sem pesar o visual. Adote o conjunto preto básico com alguns detalhes para ser a sua peça de festas de última hora.

10. Conjunto confortável para o dia a dia

O conjunto faz parte das roupas confortáveis para o dia a dia e você pode investir sem medo. Dê preferência às regatas durante o verão e, posteriormente, opte por vestir-se com conjuntos longos para o inverno. Ambos asseguram o seu conforto independente da estação.

Em todo caso, trouxemos uma inspiração para os dias quentes, pois, assim, quando esfriar basta colocar uma terceira peça, meias e bota para ficar aquecida.

Gostou das inspirações? Convenhamos, a vontade de usar essa coleção de 10 conjuntos femininos em diferentes eventos é grande. Continue acompanhando o blog Almaria para sempre estar por dentro da moda plus size.

Conjuntos femininos - 10 modelos plus size para combinar photo 0

Leia: 5 looks de conjuntos para você usar em qualquer ocasião e faça o seu shopping com a coleção completa de conjuntos femininos!

Rate article
Add a comment