Cut out: conheça a nova tendência que está bombando

Cut out: conheca a nova tend^encia que est'a bombando image 4 Info

Se você acompanha as novidades da moda, certamente se deparou recentemente com as peças com recortes diferenciados. Trata-se da tendência cut out!

Esse estilo está tomando conta dos looks modernos, pois entrega a exposição fashion da pele em praticamente todos os tipos de peças — nem mesmo as calças fogem dos furinhos!

Se você quer aprender mais sobre o cut out, a Almaria preparou um material muito bacana!

O que é a tendência cut out?

Como mencionamos, a nova moda é sinônimo de modernidade — e um leve toque de ousadia, já que proporciona amostragens em posições aleatórias do corpo, como costas, braços, ombro, barriga, busto e até mesmo pés.

Sim, até mesmo os calçados estão aderindo ao estilo! Os recortes são a nova transparência: são uma forma de valorizar as partes do corpo que mais amamos e deixá-las em evidência. São peças ótimas para promover a nossa autoestima!

Para provar-lhe que o estilo é extremamente versátil, nós, da Almaria, elencamos algumas roupas que são perfeitas para a nova tendência.

  • Blusas: Se tem uma peça que foi feita para exibir todo o charme das mulheres são as blusas. Afinal, elas existem em uma infinidade de modelos, fazendo com que cada pessoa possa encontrar uma que se encaixe no seu estilo. As blusas cut out podem ter decote na área do busto, da cintura, da barra, do colarinho, etc.
  • Vestidos: Assim como as blusas, as peças longas são a definição de delicadeza. A nova tendência combinada com vestidos tende a criar a peça perfeita. Os recortes laterais ou na região do abdômen podem oferecer um charme que antes não era muito explorado;
  • Calças: A parte inferior não pode ficar fora da moda, não é mesmo? As calças cut out de cintura alta são magníficas. Além de promover conforto, os designs ficam perfeitos, ainda mais quando os recortes são pélvicos, eles possibilitam que as peças sejam elevadas a um novo patamar de estilo;
  • Calçados: Se as calças já podem causar um impacto por ter recortes, imagina os calçados? Nem mesmo os sapatos estão fugindo das tesouras dos estilistas. Então, se você está buscando por inovação nos pés, uma boa escolha pode ser apostar nos modelos cut outs!

Aproveite para conferir 12 tipos de decote e como combinar com diversos acessórios

Como usar a tendência cut out?

Normalmente, o nosso amor por uma peça é definido pela versatilidade que ela oferece, não é mesmo? Se ela é uma roupa que pode ser utilizada em diversas ocasiões, ela tem um cantinho separado no coração do guarda-roupa.

Nós, da Almaria, apoiamos essa ideia! Até porque não faz sentido algum ter uma roupa e utilizá-la somente uma vez ou outra, ela tem que estar pronta para te acompanhar e estilizar em todos os momentos.

E o cut out tem tudo a ver com isso, já que é apropriado em diversas ocasiões. Veja as principais:

1. Moda praia

Como não pensar em um modelo inovador para os dias ensolarados? A moda praia está muito bem servida com os cut outs.

Isso porque é possível aproveitar maiôs e biquínis que levam os recortes como características básicas e, claro, elegantérrimas.

E se você ama um biquíni, dê uma olhada em 10 modelos que farão você arrasar;

2. Casual

Se você estiver precisando de algo mais simples, mas sem abrir mão do estilo, os vestidos e blusas possibilitam combinações incríveis. Pode apostar no básico com a ajuda dos cut outs, com certeza você não vai se arrepender.

3. Esporte fino

A Almaria sabe que você pensou naquele vestido longo perfeito para uma comemoração. E você está certíssima! Os recortes oferecem aos vestidos detalhes sensuais, elegantes e luxuosos.

Portanto, se você está querendo captar olhares durante uma celebração, agora você sabe como.

4. Ouse um pouco mais

Alguns modelos da tendência oferecem designs inovadores às peças. Recortes laterais e backless são os exemplos perfeitos. Dessa forma, caso esteja buscando por um pouquinho mais de sensualidade, elas oferecem o que você precisa.

Deu para perceber que as possibilidades de usar a tendência são extensas, não é mesmo? Além de ser super versátil, os recortes da moda combinam perfeitamente com épocas mais quentes.

Por falar nisso, convidamos você a conferir o nosso post “9 tendências para o verão 2021 na moda plus size“!

Por lá você vai conseguir identificar que algumas peças podem ser adaptadas com os modelos cut out. Até porque o verão pede menos tecido, correto? E tem coisa melhor do que recortes e buraquinhos nas roupas? É o casamento perfeito.

Portanto, não deixe de aproveitar todas as dicas para arrasar!

Adicionando à temática, você também pode conferir nosso o texto “Look Praia — 5 Inspirações plus size lindas e modernas“. São 5 inspirações perfeitas para aproveitar os dias praianos.

Rate article
Add a comment