Look Praia – 5 Inspirações plus size lindas e modernas

Look Praia - 5 Inspirac~oes plus size lindas e modernas image 4 dica

Com a chegada dos dias mais quentes, aquele desejo de se refrescar nas águas da praia, no clube, nas piscinas, rios e cachoeiras vai crescendo cada vez mais, certo?

E para aproveitar esse delicioso momento de lazer com a família ou amigos, é importante apostar em peças que oferecem muito conforto e estilo, fazendo com que cada segundo passado na água seja perfeito.

Em meio a tantas opções de formatos, estampas e acabamentos das peças, surgem dúvidas quanto à escolha, não é? Mas fique tranquila: separamos algumas inspirações para você ficar a par das tendências em moda praia. Continue a leitura e veja!

1. Vestido Curto: um clássico

Começando pelo básico, o vestido curto é um clássico para aproveitar momentos de lazer, oferecendo visuais leves e confortáveis.

Para ficar com uma vibe mais praiana, você pode apostar em materiais como crochê, rendas ou viscose. Complemente o visual com uma rasteirinha e voilà: o look praia está montado.

2. Saia Longa e Blusa: a dupla perfeita

Para quem não abre mão do conforto e frescor das saias longas, saiba que elas são as peças perfeitas para os looks da moda praia.

Unindo-as com as clássicas blusinhas, você tem um um visual despojado e confortável, prontíssimo para curtir o verão. Um chinelo, rasteirinha ou espadrilles são ótimas pedidas para deixar você preparada para os momentos com água.

Look Praia - 5 Inspirac~oes plus size lindas e modernas image 3

Aproveitando a ideia, esse lindo look também pode ser composto por shorts e bermudas. As dicas permanecem as mesmas, e pode ser uma ótima opção para aquelas que não são tão apaixonadas assim por saias.

3. Vestido Chemise: uma das maiores tendências praianas

O vestido chemise é uma tendência quer está bombando no verão, já que se adequa tanto a um caminhar numa orla quanto a um almoço na beira da praia.

A peça aberta com cropped e shorts jeans forma um look lindo para jantar em restaurantes com o pé na areia e aproveitar o momento com conforto, frescor e estilo.

Quanto aos calçados, aposte em uma rasteirinha com detalhes decorados em pedras para um acabamento elegante e repleto de estilo.

Caso queira conhecer mais sobre o chemise plus size e descobrir como usá-lo em diferentes ocasiões, confira o nosso post sobre o assunto.

4. Macaquinhos: peça única que toda mulher ama

Os macaquinhos vêm ganhando cada vez mais o coração de muitas mulheres por todo o conforto, leveza e estilo que oferecem.

É uma peça muito flexível e que pode ser usada em diversos ambientes, mas, na moda praia, ela recebe um carinho especial por estar de acordo com a leveza e tropicalidade do momento.

Look Praia - 5 Inspirac~oes plus size lindas e modernas image 2

Com a união de um chinelo, rasteirinha ou espadrilles, seu look fica super moderno e influente.

Ah, e já mencionamos por aqui quais as diferenças entre macaquinho e macacão, confira o conteúdo caso tenha essa dúvida.

5. Acessórios: sempre há espaço para algo a mais

Agora que você já viu algumas ideias de looks, é importante que você não se esqueça de investir em acessórios que deixam seu look praia mais completo e dão aquele toque final de personalidade para que você aproveite todo o potencial de seu visual praiano.

Confira abaixo algumas sugestões que você não pode esquecer de adotar:

Bolsas

Além de agregarem à estética do visual, as bolsas são super úteis para carregar itens pessoais como celular, protetor solar, óculos de sol e mais. Opte por modelos produzidos em materiais naturais, como a palha, o resultado ficará encantador em você!

Chapéus

Os chapéus são importantes porque auxiliam na proteção contra o sol – sabia que ele pode causar queimaduras e dores de cabeça?!

Além disso, complementam seus looks deixando-os ainda mais pertinentes à moda praia, sendo uma ótima pedida para visuais com macaquinho, por exemplo, que é uma peça para todos os lugares.

Look Praia - 5 Inspirac~oes plus size lindas e modernas image 1

Óculos de Sol

Tá aí outro acessório que não pode faltar em seu visual: os óculos de sol protegem seus olhos das luzes intensas e dão aquele ar de sofisticação que adoramos.

Busque por um modelo que ofereça um bom caimento ao look e aproveite! Para não esquecê-lo, deixe-o em sua bolsa conforme nossa dica acima.

Como escolher o meu look praia?

Um look praia é aquele que é composto excepcionalmente por peças leves, frescas e confortáveis.

Para decidir entre diferentes tipos de biquínis e maiôs para usar nas férias, é sempre importante lembrar que a escolha da peça deve ser realizada a partir de suas preferências, estilo e conforto, e nunca sobre palpites e opiniões alheias, combinado?

Monte o seu look praia com as suas cores, formatos e acabamentos preferidos: garantimos que o resultado ficará lindo, pois a real beleza vem da confiança que sentimos ao usar determinada roupa, e não da peça em si.

Para isso, recomendamos priorizar tecidos mais confortáveis como malha fria, algodão, viscose e viscolycra, que deixam a pele respirar e transpirar melhor diante do sol e do calor.

E, caso queira um acabamento mais trabalhado com estilo e sofisticação, você pode complementar o visual com uma saída de praia para momentos em que não estiver usando apenas o biquíni ou maiô, seja na hora de comer ou em passeios que não envolvam entrar na água.

Look Praia - 5 Inspirac~oes plus size lindas e modernas image 0

Aproveitando essa deixa, confira também o nosso post sobre autoestima com um papo bem leve e gostoso sobre como ser mais confiante. Agradecemos a sua leitura e esperamos por você aqui em nossas próximas publicações.

Até mais!

Rate article
Blogalmariaplus
Add a comment