6 tipos de saída de praia que estão na moda para conhecer

6 tipos de sa'ida de praia que est~ao na moda para conhecer photo 4 Info

Quando as temperaturas começam a subir, não demora até surgir aquela vontade de correr até a praia ou piscina mais próxima, né? Ou ainda, aproveitar a natureza visitando cachoeiras e rios.

E para desfrutar ainda mais desses momentos especiais, um bom look de verão é importantíssimo. Afinal, essa é uma das únicas oportunidades do ano em que podemos passar o dia de biquínis, maiôs e outras peças fresquinhas e libertadoras.

Uma dessas peças são as saídas de praia. Esvoaçantes, coloridas e cheias de estilo, elas servem para dar um toque a mais no vestuário praiano e nos deixar mais confortáveis quando saímos da água.

Neste post, nós, da Almaria Plus Size, trouxemos informações sobre quais são as saídas de praia que estão bombando no momento para você ter inspirações do que usar. Acompanhe com a gente!

1. Túnicas

As túnicas como saídas de praia são peças perfeitas: soltinhas, leves e confortáveis, elas oferecem tudo o que você precisa para entrar no clima de descanso que a praia oferece. Elas podem ser mais compridas ou mais curtinhas, a depender de seu gosto.

Por se tratar de uma peça também usada em outros contextos, é importante que você procure por modelos produzidos em leves para casar perfeitamente com o clima praiano.

2. Kimonos

Os kimonos vêm ganhando cada vez mais destaque e espaço no guarda-roupa feminino para ser usado em diversos ambientes com muito estilo e personalidade.

A peça, que veio da cultura asiática, fica um charme quando usada como saída de praia e não há dúvidas de que é uma ótima aposta para o verão.

3. Cangas

Não existe peça mais prática, versátil e coringa que as cangas, então é claro que elas não ficariam de fora do uso como saída de praia, não concorda?

Quem as usa as recomenda para tudo — devido às suas várias possibilidades de amarração, as cangas podem ser usadas de diversas formas, seja na cintura, no pescoço, no corpo todo e mais.

Além disso, a peça é tão prática que pode até mesmo ser estendida no chão para você tomar um pouco de sol sobre a areia da praia.

4. Crochê e Renda

Os modelos de crochê e renda são clássicos quando se fala de saída de praia, mas, recentemente voltaram à trend com tudo e são considerados peças modernas novamente.

Mesmo se tratando de tecidos diferentes, ambos permitem a entrada e saída de ar e incentivam uma respiração maior pelo corpo — o que é muito importante, especialmente em dias em que o calor está excessivamente forte.

Os acabamentos das saídas de praia produzidas em crochê e renda são artesanais e possuem formatos variados que formam diversos desenhos e detalhes que se casam muito bem com a moda praia.

5. Transparentes

As peças transparentes são ideais para quando você precisa usar sua saída de praia, mas deseja não cobrir todo o brilho do biquíni que você escolheu com tanto carinho.

Além disso, por serem produzidas em tecidos tão finos, a peça é super leve e confortável, fazendo com que você não sofra com o calor, tal qual as peças de crochê e renda que mencionamos acima.

Aposte em sua tonalidade favorita para cobrir suavemente seu biquíni e deixe seu visual de praia completo e de acordo com sua essência.

Aproveite para ler: 9 maneiras de usar cores pastel e aderir a essa tendência

6. Estampadas

Por último, mas não menos importante, temos as opções de saídas de praia estampadas. E novidade em estampas é o que não falta na Almaria, viu?

Existem opções floridas, de folhagens, com detalhes de praia, animal print e tudo mais o que suas vontades e imaginação permitir.

Se você precisa de uma dica, nossa recomendação é apostar em cores vivas e mais alegres, que têm a cara do verão.

Você pode cores análogas ou complementares, e seu lookinho de verão ficará impecável. Ou ainda usar uma saída em tom neutro para equilibrar com o colorido do biquíni.

Quando e como usar saídas de praia?

Fazendo jus ao seu próprio nome, as saídas de praia podem ser usadas logo após o momento em que você sai da água.

São perfeitas para cobrir as roupas de banho com sofisticação e leveza, evitando que você passe calor, mas ainda oferecendo mais cobertura para passear na orla da praia, almoçar em restaurantes, etc.

Além disso, a peça fica soltinha no corpo, o que promove conforto e frescor até nos dias em que você passa o dia inteiro com.

Para usar você deve investir na combinação de cores, que irá promover mais harmonia ao acabamento do visual, a ideia é que você opte por suas tonalidades preferidas para garantir um visual que você adora.

Leia também: 3 Dicas para se jogar com o Macaquinho Plus Size no verão

O estilo moda praia feminino e o verão sempre serão democráticos e convidativos para você ousar e se sentir bem. Pronta para unir o útil ao agradável se divertindo com muito estilo?

Esperamos que sim! O que você achou dessas dicas e da leitura deste conteúdo? E já que o assunto de hoje é moda praia, que tal aproveitar sua leitura para conferir nosso post sobre biquíni ideal para quem tem barriga?

Vamos refletir juntas se isso existe mesmo com uma leitura leve, gostosa e rentável, temos certeza de que você irá adorar!

Rate article
Add a comment