Look com saia jeans – 12 Ideias estilosas para apostar

Look com saia jeans - 12 Ideias estilosas para apostar photo 4 beleza

O look com saia jeans é curinga, isso é fato! Podemos usar no dia a dia, em ambientes de trabalho e até em produções chiques. Quer descobrir como isso é possível? Confira as dicas de looks que preparamos para você e, consequentemente, os melhores tipos de saia para ter no guarda-roupa. Continue lendo e se inspire!

1. Saia jeans com regata

A regata é a primeira peça que lembramos ao mencionar o verão, concorda? E nada melhor que combinar com uma saia jeans. A combinação de saia jeans com regata é perfeita para os dias quentes, afinal, as peças são frescas e proporcionam conforto. Aproveite para calçar um mule estiloso para dar um upgrade no visual, é ótimo para usar no dia a dia. Invista em looks confortáveis.

2. Saia jeans com cropped

A saia jeans com cropped é um pedido estiloso para o verão. Ambas peças proporcionam visuais de tirar o fôlego. É ideal para usar em happy hour, baladas ou pubs.

Além disso, é uma modelo que pode ser combinado com diversos tipos de cropped, sejam eles de manga longa, curta ou regata. Aposte nesse visual para bombar seu instagram!

3. Saia jeans secretária

A saia jeans secretária tem o comprimento até o joelho, sendo um dos modelos preferidos pelas mulheres modestas. Essa é uma boa opção para ambientes de trabalho que exigem dress code.

Com esse modelo é possível combinar de blusas básicas à camisas sociais, e o mesmo vale aos calçados, ou seja, do tênis ao salto.

4. Saia jeans com terceira peça

A terceira peça tem o poder de transformar o visual – ele dá um plus! Aqui com a saia jeans não seria diferente. Exemplos de terceira peça: kimono, colete, sobretudo, jaquetas e casacos.

Look com saia jeans - 12 Ideias estilosas para apostar photo 3

Todos são ótimas opções para elevar o visual a outro patamar, basta escolher um modelo confortável e usar tranquilamente.

Por exemplo: um casaco alfaiataria para uma reunião importante com clientes. Enquanto, um kimono colorido para um look de passeio em parques ao ar livre.

5. Saia jeans longa

A saia jeans longa é elegante, tanto que você usa em um churrasco com as amigas ou em ambiente de trabalho, independente do lugar você está bem vestida. Com isso em mente, utilize da parte superior para adequar a ocasião.

Combine com camisas sociais para espaços formais e bodies, cropped, regatas e blusas básicas para o dia a dia. Aliás, coloque um colar longo e um sandália rasteira para transformar o visual simples em boho chic.

6. Saia jeans destroyed

A saia jeans destroyed é a que possui aspecto de desfiado chique. É uma combinação incrível com jaquetas oversized jeans ou de couro, blusas gráficas com tênis ou coturno. É pura modernidade !

Essas produções são perfeitas para um visual urbano arrasador – já prepare um óculos de sol e uma bandana de rock!

7. Saia jeans com blusa romântica

Já pensou em montar um visual romântico? Pois o jeans também é ótimo para isso. Nesse look, sugerimos usar uma peça superior delicada. Pode ser uma blusa estampada com detalhes pequenos, tecidos leves e maleáveis que, consequentemente, compõem um look romântico.

Look com saia jeans - 12 Ideias estilosas para apostar photo 2

8. Saia jeans com bota

A saia jeans com bota é uma combinação para os dias frios e o inverno. Nesse caso, você pode combinar coturnos tratorados com saias jeans destroyed. Ou modelos de bota com salto e bico fino para visuais formais.

O melhor é, você investe em um peça coringa que combina com peças do verão e inverno, esse é o princípio do guarda-roupa inteligente!

9. Saia jeans com tênis

Você precisa experimentar a clássica combinação de jeans e tênis. É uma das combinações mais usadas por mulheres do estilo urbano e esportivo.

Além disso, as peças dialogam entre si e formam um dos visuais mais queridinhos pelas jovens. Aqui, vale a pena investir em um tênis branco para harmonizar com todos os tons de jeans.

10. Saia jeans com camisa social

A união de uma peça despojada com uma social é chamada de hi-lo. É uma estratégia de moda que une peças de universos opostos em um único look. Nesse caso, a saia jeans com camisa social é uma alternativa para usar em ambientes formais, no cotidiano do trabalho, por exemplo.

11. Look all denim

James Dean é o precursor da tendência all denim, ou seja, look total jeans. Que hoje é um dos visuais mais usados pelas adolescentes.

Afinal, combina com todos os tipos de tênis, desde os clássicos all star e vans old school, até um sapato de salto, como scarpin ou sandálias de tiras. É por essa versatilidade que o look all denim é uma ótima opção para você!

Look com saia jeans - 12 Ideias estilosas para apostar photo 1

12. Saia jeans assimétrica

A saia jeans assimétrica é ótima para usar em eventos informais. É uma peça despojada que transmite segurança, confiança e estilo. Aqui, vale a pena de investir em blusas com mangas diferenciadas e acessórios tão imponentes quanto a saia. Já sabe qual look usar no próximo evento, não é?

Gostou das sugestões de look com saia jeans? Esperamos que tenham inspirado a montar visuais impecáveis. E se você gostou desse conteúdo, continue acompanhando o blog da Almaria, sempre temos novidades nesse sentido.

Confira mais post:

Roupas para entrevista: 5 dicas infalíveis

12 tipos de decote e como combinar com acessórios

9 dicas de moda plus size para inspirar

Nos vemos daqui a pouco!

Look com saia jeans - 12 Ideias estilosas para apostar photo 0
Rate article
Blogalmariaplus
Add a comment