Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirações de Looks

Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirac~oes de Looks image 4 beleza

Você foi convidada para um casamento e ainda não conseguiu decidir qual o look do evento? Então chegou ao lugar certo! Aqui no blog Almaria nós estamos sempre trazendo pautas referentes às melhores tendências da moda plus size, então você tem a chance a de pegar as dicas mais atuais do momento!

Sem mais delongas, veja abaixo as nossas ideias de looks para diferentes tipos de casamentos (formais, diurnos, informais ou noturnos)! E, se quiser comprar os modelos citados, acesse o maior e mais fashion portal de vestidos de festa em modelagens grandes, a Almaria Plus Size!

1. Vestido plus size longo

A escolha mais certeira para casamentos é, sem dúvidas, o vestido longo. Essa peça é super versátil e é adequada tanto para eventos menores e menos formais quanto para aqueles que requerem um traje elaborado ao estilo Black Tie, já que as suas modelagens variam de maneira praticamente infinita.

Escolha o vestido longo que esteja de acordo com a pedida do casamento em questão e vá com a certeza que está maravilhosa!

2. Vestido plus size mídi

Caso você queira um look mais jovial e que ainda seja clássico e coerente com o que é esperado em casamentos, os vestidos mídi são a saída. São tão versáteis quanto os longos, mas o seu comprimento no tornozelo quebra um pouco da seriedade do modelo e, claro, permite um leque maior de opções de calçados.

Por isso, invista sem medo nessa opção para eventos diurnos ou noturnos!

Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirac~oes de Looks image 3

3. Vestido plus size curto

Como o nosso país presencia temperaturas altas na maioria das estações e regiões, as regras de vestimentas de casamentos costumam permitir modelos de vestidos curtos, principalmente se o evento acontece durante o dia.

Nesse caso, recomendamos apenas optar por cores mais neutras e estampas mais sóbrias, visto que o comprimento do vestido já é relativamente informal.

4. Macacão pantacourt plus size

Hoje em dia, a quantidade de opções de roupas permite que mesmo as mulheres que não gostam tanto de vestidos possam escolher um look muito sofisticado.

Os macacões pantacourt fazem justamente essa função: são a mistura perfeita entre vestido e calça, então permitem que você se vista de uma maneira elegante, sem fugir dos looks do dia a dia.

Essa peça ainda é bem democrática: por aqui nós amamos uma boa estampa colorida, mas existem modelos mais sóbrios e sérios se essa for a sua preferência.

5. Vestido plus size com babados

Mais uma opção para quem ama um look descontraído, ousado e jovial! Essa inspiração de vestido curto com babados que separamos mostra perfeitamente que dá sim para se vestir com essas características em eventos sociais – basta apostar num modelo mais estruturado na parte de cima e com o caimento bem ajustado ao corpo.

Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirac~oes de Looks image 2

Aqui, pode ser bem legal combinar a cor do vestido com a da paleta de cores do casamento.

6. Vestido plus size florido

Se o seu estilo natural inclui peças floridas, saiba que é mais que possível usar estampas como essas em casamento. Um vestido florido pode ser bem chique se a sua modelagem for justinha – o que ainda garante que as suas curvas maravilhosas sejam valorizas!

Os vestidos floridos são mais associados a casamentos diurnos e em localidades mais abertas – se você tiver um evento no calendário com essas características, aproveite para usar essa peça e esbanjar um visual muito romântico, alegre e alto astral.

7. Macacão liso plus size saruel

Essa inspiração de look plus size para casamento é perfeita para convidadas que não abrem mão do conforto: a calça saruel e a modelagem mais levinha da peça garantem muito mais frescor e possibilidades de movimentação, então você poderá dançar e curtir bastante o evento à vontade do começo ao fim.

Se escolher um macacão liso de uma cor só, não se esqueça de acessorizar bastante para tornar o look mais interessante!

8. Saia mídi plus size com fenda lateral

Uma ideia excelente para comprar de maneira mais prática e sustentável para eventos é apostar nas saias. Com a blusa plus size correta, a peça pode ser facilmente usada de maneira bem sofisticada em ocasiões como casamentos.

Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirac~oes de Looks image 1

Basta escolher outras partes de cima mais tranquilas e despojadas que a peça se torna um curinga para os looks do dia a dia. Para o primeiro caso, a nossa dica é fazer a composição com uma paleta de cores parecidas, pois esse é um visual que está em alta na tendência.

9. Vestido plus size vazado em camadas

As amantes de peças em tons escuros e pretos ganham uma inspiração da Almaria Plus também! Esse vestido tem detalhes como as laterais vazadas e a saia em camadas que acrescentam muito mais estilo e personalidade ao que seria um look simples all black, então você pode continuar usando a sua cor preferida e ainda arrasar como uma das convidadas mais estilosas do casamento.

10. Vestido plus size de cetim

Se o casamento for bem formal e sofisticado, os vestidos de cetim preenchem todos os requisitos. Essa peça é tão icônica, clássica e chique que pode ser usada até pelas madrinhas do casal, então você pode ter certeza de que estará com a elegância em dia no evento.

11. Calça pantalona plus size

Se você quiser sair do tradicional e apostar num look de estrutura reta e atemporal, veja só essa inspiração de calça pantalona que separamos! A sua modelagem ressalta perfeitamente o quadril e a cintura, e combinando a peça com um salto alto você ainda garante a valorização da sua silhueta!

12. Saia mídi poá plus size

O poá é uma daquelas estampas que está sempre na moda, então não tem como errar. Se você ama o visual das bolinhas e quer levá-lo para looks de casamentos, a nossa indicação é escolher uma saia mídi plus size – essa modelagem complementa perfeitamente o estilo leve, descontraído e clássico da estampa, criando um look harmônico.

E aí, gostou das nossas 12 dicas de inspirações de looks plus size para usar como convidada em casamentos? Para continuar a sua pesquisa de modelos, confira também o nosso post com as melhores opções de vestidos plus size para eventos e veja mais inspirações de looks abaixo!

Looks Plus Size Para Convidada: 12 Inspirac~oes de Looks image 0
Rate article
Add a comment