Roupas para ano novo – Ideias para arrasar no Réveillon

Roupas para ano novo – Ideias para arrasar no Réveillon image 4 beleza

Está chegando a hora de dar adeus à 2021, um ano cheio de acontecimentos que marcaram a história, e agora, é o momento de recebermos o próximo ano da melhor forma possível!

Com a chegada das festividades de fim de ano, as mulheres começam a pensar em como se vestir para cada ocasião, e como de costume, bate aquela dúvida na hora de escolher o look do réveillon, que na maioria das vezes é uma produção bem elaborada, independente do lugar onde se vai passar a virada.

Pensando nessas dúvidas, nós da Almaria resolvemos trazer várias dicas e opções de roupas para usar no réveillon para você se inspirar. Nesse post você vai conferir algumas dicas um pouco óbvias para o ano novo, mas também aquelas que fogem completamente do convencional, para quem gosta sempre de ousar.

Além disso, trouxemos opções mais delicadas, com estampas, cores vivas e neutras, e muito mais. Acompanhe o post para saber mais!

Como me vestir para o Réveillon?

Para chegarmos à uma conclusão do que vestir no réveillon, é preciso ter em mente o tipo de ocasião em que o look será usado. Tudo depende do lugar, do clima e do horário. No caso do ano novo, já sabemos que essa época é verão no Brasil e as comemorações acontecem na maior parte das vezes, à noite.

Por isso, você pode levar em conta o clima do fim de ano e escolher uma peça que seja fresca e te deixe confortável, como um vestido curto ou midi branco ou Off with!

Mas, se você quiser sair um pouco do branco a dica de ouro é analisar: em qual lugar vou passar o réveillon? Pode ser em casa, na casa de alguém da família, em uma chácara ou até mesmo na praia. Assim, você consegue pensar em peças que combinem com o tipo de ambiente, para montar o look ideal!

Looks para réveillon em casa

O ano novo com a família toda reunida em casa é a melhor coisa, não é mesmo? Geralmente nesses casos, você pode apostar em uma roupa bem menos elaborada, já que você vai estar no conforto de casa, e não é necessário toda uma produção, a menos que você faça questão. O importante é que você esteja confortável com a roupa que escolher, para que possa curtir a festa da melhor forma!

Os vestidos longos com tecidos mais frescos que não esquentam são uma boa opção, e com certeza você pode até apostar em um salto! Sandálias com salto bloco podem ser a opção perfeita para você, já que elas são mais baixas, confortáveis, e super elegantes.

Looks monocromáticos e em tons pastel são boas pedidas.

Looks para réveillon no campo

Já imaginou passar o réveillon em uma casa de campo, na cachoeira, ou em um sítio no interior, junto com a sua família ou amigos? Da mesma forma, usar um look confortável é a melhor opção para aproveitar cada momento dessa festividade. Você pode apostar em um shorts estampado ou lisos, mais curtinhos, e combiná-lo com uma blusa com renda, babados, e bordados, já que estão super em alta!

O estilo lady like é perfeito para essa ocasião!

Looks para réveillon na Praia

Uma das viradas de ano clássicas no Brasil é o réveillon na praia, com um espetáculo de fogos de artifício, areia nos pés e um vento super gostoso batendo nos cabelos. E nada melhor do que se vestir com um look que seja apropriado para esse ambiente, não é? Por isso, você pode apostar em um macacão ou macaquinho, que vai te deixar super confortável e, com toda certeza, elegante!

Uma dica bem legal é apostar em acessórios para deixar a sua produção ainda mais elaborada. Que tal usar um lenço para trazer mais um pouco de estilo?

Existem diversas formas de usar o lenço de cabelo, de acordo com a ocasião e com o estilo de roupa, e com certeza vai ficar incrível na composição do seu look!

Aposte em um visual de cores vibrantes se quiser fugir do tradicional, ou em uma calça pantalona e cropped Off white, vai ficar lindo.

Looks ousados para o Réveillon

Surpreenda a todos com um vestido de paetê, lurex, ou algum material bem brilhante, veja um tipo de decote que combina mais com você e comece o o ano que vem literalmente brilhando!

Essas opções de vestidos são muito simples de combinar com calçados e outros tipos de acessórios, já que na maioria das vezes, as peças de brilho possuem apenas uma cor, então na hora de escolher brincos, colares, bolsas e outros acessórios, você pode abusar da sua criatividade e bom gosto.

Looks prateado ou dourado são a pedida do momento, invista!

E aí, o que você achou das dicas? Deixe nos comentários! Além dessas opções que mostramos, estão disponíveis diversas outras na Almaria Plus Size, e você pode conferir todas elas.

Que venha 2022!

Rate article
Blogalmariaplus
Add a comment